#Operação Madrinha de Casamento: Penteado!


Olá gatonas, tudo bem?
Sei que todo mundo já está no clima do Natal, mas hoje no blog não vou falar disso. O assunto é o segundo post da série #OperaçãoMadrinhadeCasamento, e primeiro preciso dar a notícia a respeito do vestido, (como esse post está atrasado, rsrs) consegui encontrar o vestido. E posso falar pra vocês que não foi alugado, não mandei fazer, nem comprei em uma loja, e ainda sim, é o mais maravilhoso que poderia encontrar, então aguardem o post final da série. Até me perdi no assunto de hoje que é: a escolha do penteado.


Descobri que sou a pessoa mais indecisa do mundo, ou terão que me chamar para ser madrinha ao menos umas seis vezes ao ano (#sqn, é muita responsabilidade, rsrs) para conseguir fazer tudo que gostei de penteado. Primeiro que a data (09/01) não ajudou muito, e foi difícil encontrar um lugar, muitos salões ainda estarão fechados devido as festas de final de ano. O mega talentoso hairstylist e também meu amigo querido do Studio Shalom, vai arrumar minha irmã, por falar nisso, eu super indico o salão dele para qualquer coisa que vá fazer, desde hidratação até o tão sonhado dia de noiva. E como provavelmente a esposa dele que faz as makes bafônicas estará de licença maternidade, optei por procurar outro lugar para ficar próxima da minha mãe (para dar pitacos na arrumação dela, rsrs) e também caso precisar resolver alguma coisa de última hora não atrase o cronograma da noiva que fechou o Dia de Noiva no Shalom. Foi assim que recebi a indicação de uma amiga blogueira do Minuto Beleza aqui da minha cidade e conheci o trabalho da Keyla Biazzim (@keylabiazzim), eu gostei muito das fotos que ela me enviou e fechei com ela o penteado e também a make que é assunto para o próximo post.
O problema é que, até agora só sei que gostaria de fazer um penteado meio preso, pois certamente estará quente no dia, pensei em algo lateral e com cachos soltos, comentei isso com a Keyla e ela me falou para dar uma olhada no Insta da @leticiarigolim. Putz, aí minha indecisão só aumentou, porque tem cada penteado maravilhoso, que estou na dúvida de qual usar. Espiem esses penteados que selecionei:











E aí minhas gatas, o que acharam da minha seleção? Meu cabelo é castanho bem escuro e pode ser que não apareça bem o detalhe do penteado, mas adoraria a sugestão de vocês. Se tiverem outra indicação me mandem as fotos pelo Instagram @paulinhaepn. Conto com a ajuda de vocês nessa escolha difícil.

Beijos e Feliz Natal a todos!

1 comentários:

  1. Adorei os penteados Paulinha, os que mais gostei foram o 2, o 6 e o 8. Muito lindos! Acho que esses super combinariam com você!
    Beijinhos!
    www.lisandramanfredi.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! Bjos