Tendência: Sandália Gladiadora!


Olá gatonas! Como estão?

O assunto do blog hoje é tendência, mas não é algo novo, pois na verdade desde 2013 vejo esse item aparecendo em produções de moda, mas aqui no Brasil essa tendência só chegou com força esse ano, e promete bombar no verão: são as Gladiadoras.



 Sandália Gladiadora

Já andei dando uma olhada nas lojas e são vários modelo diferentes, com cano alto, baixo, de zíper, de amarrar, rasteira e com salto. Engraçado é que há quem ame e outras que dizem que não acha graça nenhuma nas gladiadoras, eu acho muito bacana. Mas deve ser usada da forma correta, pois já é um item pesado e de destaque na produção, por isso acho legal combinar com tecidos leves, com shorts jeans, saias e vestidos mais soltinhos. E também prefiro as cores mais neutras e básicas, para deixar a gladiadora como centro das atenções.

 Sandália Gladiadora

 Sandália Gladiadora


Para aquelas mais ousadas, podem investir num look mais poderoso e optar por uma sandália de salto alto, combinados com comprimentos mais curtos, como vestidos, shorts e saias e tecidos mais nobres.

 Sandália Gladiadora


 Sandália Gladiadora

Eu estou gostando muito dessa tendência e já encomendei a minha, e também estou namorando uns modelos de salto alto. São muito estilosas e deixa a mulher poderosa. E vocês, o que acham dessa tendência?
Me sigam nas redes sociais e fiquem ligadinhas nas novidades do blog pelo Instagram e Facebook.

Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Eu acho bonita a tendência!
    Mas eu só usaria as mais curtinhas! :D

    ;* Beijo!
    www.rabisqueimeuhorizonte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, eu tava era mais discreta, mas me arrisquei e comprei uma que vai qause até o joelho, hahaha! Beijos

      Excluir
    2. Fê, eu tava era mais discreta, mas me arrisquei e comprei uma que vai qause até o joelho, hahaha! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! Bjos