Movie’s Day: Minions!


Olá gatinhas!

No Movie’s Day de hoje vamos ter fofuras e mais nada. Pois, a dica de filme está irresistível, fofa, apaixonante e amarela. Adivinhou quem pensou nos meus amados Minions.



Eu fui assistir na semana que estreou e enfrentei um batalhão de gente no cinema atrás dessas criaturas amarelinhas e fofas, meu post está meio atrasado, mas isso é devido aos contra tempos que já expliquei aqui antes.
Quem gosta de animação assim como eu, não pode deixar de assistir os Minions. O filme é extremamente engraçado e apaixonante, até meu namorado que não gosta de animação, se divertiu e deu boas risadas no cinema. Então, vamos a história:



O filme se passa antes do conhecido chefe dos Minions surgir: o Gru. E é justamente a falta de um chefe para seguir que os minions, Kevin, Bob e Stuart se aventuram em busca de um novo malvado como mentor. Mas essa aventura é totalmente atrapalhada e divertida, no melhor estilo Minions, e aquela linguagem que ninguém entende bem o que é.
Nessa incansável busca os três amantes de banana, encontram a malvada Scarlet Overkill que sonha em dominar o mundo e ser a rainha absoluta. E em meio essa confusão toda de servir ao mal, quem acaba sendo coroado é o minion Bob, a partir daí muita confusão, correria e risada com as atrapalhadas dos baixinhos amarelos. Ah! Não posso contar o final se não perde a graça, né?
Ouvi muita gente falando que o filme é fraco e que as piadas são ruins, eu particularmente gostei bastante, tem coisas que poderiam melhorar, mas no geral é engraçado e os Minions são umas criaturinhas tão fofas que valeu muito a pena ter assistido, deu vontade de levar pra casa! Ount!

Assistam e me falem se gostaram ou não!



Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! Bjos