Movie's Day: Jurassic World!


Olá amores!

Não sei se estão sabendo, mas estou fazendo uma pesquisa na Fan Page do blog, para que possam me ajudar a descobrir o que gostariam de ver em por aqui. A pesquisa ainda está rolando (participe lá e ainda concorra a um presente lindo) e já teve pedidos para fazer resenhas sobre filmes.
Como aqui vocês é quem mandam, hoje vim falar um pouco  sobre o último filme que assisti: Jurassic World: Mundo dos Dinossauros!

Jurassic World


O filme se passa na mesma ilha do Jurassic Park de alguns anos atrás, e nos dias de hoje o Parque dos Dinossauros funciona no estilo de um parque temático daqueles de Orlando, trazendo milhares de visitantes por dia. Para alavancar as ações da empresa e trazer mais visitantes ao Parque, os cientistas e acionistas resolvem criar uma nova atração, o Indominus Rex, dinossauro geneticamente modificado com DNA's de espécies distintas. Tudo que desejavam é que o dinossauro fosse maior, mais feroz e com mais dentes, conforme eles falam.
O problema é que além de todas essas características, o animal é super inteligente e totalmente imprevisível, escapando de sua jaula e causando terror no parque.
É em meio essa tensão que surge os principais personagens, o corajoso e ex militar Owen(Chris Pratt), a chefe de operações do parque Claire(Bryce Dallas Howard) e seus dois sobrinhos Zach e Gray(Nick Robinson e Ty Simpkins) que se perdem no parque em meio a toda essa confusão.
Em busca de resgatar os sobrinhos, Claire e Owen, se aventuram no parque e seguem o rastro de destruição causado pelo Indominus Rex, e o final vocês terão que acompanhar, se eu contar fica sem graça.

Quem não viu o trailer de Jurassic World ainda, é só apertar o play:



O filme dura cerca de duas horas, é cheio de ação e confesso que me assustei no começo, mas o filme tem romance, aventura, ação e também muitas cenas engraçadas. O visual futurista da ilha é lindo, com monotrilhos, veículos modernos, tecnologia avançada e claro, os dinossauros. É impressionante a computação gráfica, de tão perfeita parece  que os dinossauros são reais.  Além disso, o filme traz uma nostalgia e saí do cinema com vontade de assisti novamente os filmes antigos da franquia, e ver o quanto a tecnologia melhora ao longo dos anos. A única coisa ruim, é que não achei o 3D tão incrível assim, mas é bom!
Então, aproveita o friozinho e que hoje o ingresso é mais barato na rede Cinemark e se joga no cineminha. Ah! E quem tem celular Vivo ainda pode pagar meia no Programa Vivo Valoriza, clique aqui para saber mais e fazer o cadastro gratuitamente.

Assistem e me falem se gostaram!
E amanhã tem post novo de novo, rsrs.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! Bjos