Botas Over The Knee!!!



Olá gatonas!

O inverno ainda não chegou oficialmente, mas o friozinho já deu as caras por aqui, e junto com ele a invasão de botas, há para todos os gostos, estilos e bolsos. Com salto, rasteira, com franjas, de camurça, de couro, estilo cowboy e as apaixonantes “Over The Knee”, capaz de deixar um look poderoso e sexy. E, é sobre ela que quero falar hoje!

Botas Over The Knee

Esse modelo é meio polêmico, pois muitos “stylists” acreditam que são perigosas para as brasileiras, por termos o corpo mais curvilíneo e estatura mais baixa. De fato, esse modelo pode achatar a silhueta e deixar as baixinhas como eu, ainda mais baixa. Mas, eu acredito que, moda seja algo democrático e com a combinação certa, pode ser usada sim, por qualquer pessoa, desde que esta se sinta bem é o que valé, né mesmo?!

Botas Over The Knee

A minha dica para as mais baixinhas é investir nos modelos com salto, para alongar um pouco as pernas, e também num look mais sóbrio e monocromático (roupa na mesma cor da bota), e investindo em peças escuras e meia-calça para evitar a divisão da silhueta.
Por ter o cano mais alto, as botas “Over the Knee” ficam ótimas com peças mais curtas, como vestidos e mini saias. Gosto muito também dos looks mais pesados com tricots, trench coats, casacos ou jeans escuro e  justinho.


Apesar de ser baixinha, Sabrina Sato faz produções ótimas usando a Over The Knee. Aposta em looks curtinhos e dá todo o destaque para a bota.
Botas Over The Knee

A sensualíssima Kim Kardashian, prova que esse modelo pode sim ser usado por todas, pois, mesmo com curvas voluptuosas (à la brasileiras), a socialite fica super estilosa, cool e mega poderosa. Uma verdadeira gata de botas,rsrs!

Kim Kardashian

Quem também arrasa nos looks usando essa tendência, são as tops bloggers Camila Coelho e Thássia Naves. As composições são chiquérrimas, poderosas e sensuais, sem abrir mão do o conforto e elegância. São mega inspirações para copiar looks mais sofisticados usando as botas Over The Knee.

Camila Coelho

Thassia Naves

É ou não, uma ótima opção para ficarem quentinhas e bem vestidas nesse inverno?
Como vocês combinariam e usariam esse modelo de bota? Contem pra mim, vou amar saber mais de vocês!


Beijos!!! 

Imagens: Google

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! Bjos