Tendência Gola Rolê!

Olá gatonas, tudo bem?

O assunto hoje é sobre tendência para o inverno,  e particularmente acho a época do ano mais chique e elegante.  E nesse inverno o que promete bombar é a gola rolê. No SPFW do ano passado, essa modelagem apareceu muito na passarela, e como o inverno já chegou ao fim no EUA e Europa,  realmente observei que a peça muito usada.
A peça possibilita fazer várias combinações,  desde looks mais básicos e confortáveis,  como looks mais chiques e sensuais. As nossas Top Bloggers queridinhas já adotaram a tendência,  Camila Coutinho,  Thassia Naves e a diva Camila Coelho, aliás, a Camila Coelho faz umas combinações bem improváveis,  mas que o resultado é maravilhoso,  diva sempre.  Confiram as imagens que selecionei com várias peças diferentes, destaque para os croppeds, adorei eles!



Eu tenho uma certa agonia de peças fechadas até o pescoço, me dá uma fadiga hahaha. Mas amei essas golas mais soltas e caídas, com certeza quero uma assim. O melhor de tudo que é uma tendência super usável e democrática,  é possível achar peças de gola alta em muitas lojas com preços mais acessíveis,  como as lojas fast-fashion, tipo C&A, Renner, Riachuelo e Marisa.

E vocês gostam de modelagem assim?  
Compartilhem comigo quais são suas peças preferidas para o inverno. 

Beijos! 

4 comentários:

  1. Oi Paulinha, também acho esse época muito chique, e eu também tenho uma agonia com peças fechadas até o pescoço haha. É uma peça bonita, mas não dá para eu usar rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, eu fico super feliz quando entro no blog e tem um comentário seu,obrigada de coração pelo carinho! Sucesso pra você! Beijos gatona

      Excluir
  2. Ameei as inspirações <3 principalmente as golas q são mais folgadas no pescoço rsrs .. Bjs

    tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa, eu que amei sua visitinha! Beijos gatinha

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! Bjos