Wishlist: Dia da Mulher!


Olá gatonas! 

Sabem que dia é hoje??? Dia Internacional da Mulher! Uhul! Pois bem, temos um dia só nosso, dedicado a nós e as nossa lutas. 



Com certeza mais que merecido, já que nós vivemos em busca de igualdade, e lutando pelos nossos direitos, esse dia é mais um símbolo para não nos deixar esquecer que muitas coisas ainda devem ser feitas. 
Não podemos nos deixar ver como sexo frágil, só queremos ser iguais, o que não quer dizer que não somos delicadas, sensíveis, amorosas e que gostamos de nos cuidar e fazer coisas de mulherzinhas. Afinal, uma coisa não anula a outra, certo? Pensando nisso, resolvi fazer um post dedicado a este dia 08 de Março, com um Wishlist meu, que acho que a maioria das mulheres deveriam ter, coisas de mulherzinha mesmo, mas que com certeza, nos deixariam com um brilho a mais no olhar. Então, vamos lá?


Uma bolsa da Chanel é um item que deveria fazer parte de todo guarda-roupas feminino, é símbolo de bom gosto. Além do que, a marca foi criada por Coco Chanel, uma mulher totalmente a frente de seu tempo e que quebrou barreiras feministas em sua época.

 
Para que nós pudéssemos nos sentir divas absolutas todos os dias, pelo menos um par de sapatos Louboutin, já estava ótimo para começar! Deveria ser item obrigatório, e quem sabe, custeado pelo governo, hahaha, brincadeira!!




Seria maravilhoso poder contar com o  todos os dias com exclusivo personal hairstylist, tipo um Rodrigo Cintra da vida, rsrs. Assim, nunca teríamos um "Bad Hair Day". Adoraria!


E lógico que não poderia faltar um dos itens mais importantes, um closet. Mas não qualquer closet, um no melhor Carrie Bradshaw do filme Sex and City, abarrotado de roupas lindas e de grife. O que não falta no closet da bela é marcas como Chanel, Dior,  Yves Saint Laurent, Valentino entre outras. E para começar, já ficaria satisfeita com o closet do primeiro filme mesmo, humilde eu, né? hahaha!


E por último e não menos importante: um grande e verdadeiro amor! Alguém que possamos dividir nossos sonhos, medos, alegrias, enfim, alguém pra dividir a vida. Um alguém que nos mime, nos proteja, nos elogie sempre, ou seja, simplesmente alguém que nos AME

Então meninas, na verdade, esse post foi só uma brincadeira para descontrair um pouco e lembrar que nós mulheres, merecemos sempre mais. Mais respeito, mais proteção, mais igualdade, por que somos seres humanos capacitados, sensíveis e dotados de grande força. Desta forma, podemos fazer qualquer coisa que nos propusermos a fazer, não podemos ser coagidas por uma sociedade machista ou por medo de buscar nosso espaço. Recadinho, pra vocês: FELIZ DIA DA MULHER!

Um mega beijo pra todas, e até a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! Bjos