Tendência Gipsy!


Olá gatonas!

O assunto hoje é tendência de moda, e claro que não poderia de falar de um estilo que invadiu as ruas e caiu no gosto da mulherada: a tendência Gipsy.
Esse estilo tem como inspiração a cultura cigana, composta por peças coloridas, lenços, bordados, tecidos com pedrarias, decotes ombro a ombro, brincos de argola, comprimentos longos, franjas, rasteiras, e nos acessórios mix de estampas, mistura de materiais diferentes usados simultaneamente.




Para compor looks nesse estilo, invista em tecidos fluidos e leves, não tenha medo de ousar, faça sobreposições e abuse das cores e estampas, as étnicas são as que eu mais gosto.
Bolsas e rasteiras de franjas ajudam a caracterizar ainda mais um look Gipsy. E não se esqueçam de abusar do pulseirismo, muitas pulseiras coloridas e de materiais diferentes são o carro chefe do estilo, principalmente com aplicações tipo moedinhas.

Tendência Gipsy

Tendência Gipsy




Tendência Gipsy


Tendência Gipsy


Tendência Gipsy

Espero que gostem do post, e inspirem-se para começar a trazer a tendência para seu guarda-roupa, recentemente a linda da Marina Ruy Barbosa lançou a coleção Gipsy Chic inspirada neste estilo para as lojas Leader, confiram no aqui.
  
Se gostar não esqueça de deixar seu recadinho nos comentários, e se não gostar deixe suas sugestões para os próximos posts.


 Beijokas!!!


Imagens: Fonte Google

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! Bjos