Depilação a Laser!


Olá gatonas!

No post de hoje vou abordar um assunto bem íntimo,  e vou contar pra vocês como está sendo o meu tratamento para remoção de pêlos com depilação a laser. 

Depilação a Laser
Fonte Imagens: Google


Eu tenho alergia à algumas lâminas e pouca paciência para fazer na cera, hahaha e nesse calorzão ficar usando blusinhas com manga para esperar o dia da depilação não dá.  Foi aí que nasceu a vontade de me livrar definitivamente dos pêlos, mas sempre tive receio de fazer por que sou morena e tinha medo de queimaduras,  além do preço que também não é nada amigo. Bom,  resolvi arriscar e foi indicado por uma amiga a clínica que ela já fazia o procedimento,  eles foram super cuidadosos e fizeram avaliação da pele antes. Marquei a primeira sessão e fui, o que eu não imaginava era o quanto é doloroso o procedimento,  sério meninas!  É tipo aquela dor  ao fazer uma tatoo pequena, arde e queima bastante,  apesar de ser uma dor suportável,  fiquei com muito medo. Aí vocês me perguntam: Vale a pena?
Sim, vale muito a pena, a dor é só no momento da aplicação do laser, que nas axilas dura menos que 10 minutos, depois eu não senti nada, e mesmo com medo fui fazer a segunda sessão. Após a sessão,
 os pêlos diminuíram uns 50%, e só de ficar livre pra sempre acho que já compensa esse esforço,  rsrs agora é cuidar com bepantol e evitar pegar muito sol na área pra não manchar. Eu estou fazendo a depilação no Spa La Vie, aqui mesmo na minha cidade e cada sessão custa  R$ 60,00 reais.

Depilação a Laser
Fonte Imagens: Google


E vocês tem vontade de fazer ou já fizeram depilação a laser?  Contem pra mim,  quero saber tudo! 

Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! Bjos