Jardineiras: o hit do momento!

Oi gatas!

Hoje quero falar de algo que simplesmente amamos: moda!
As mais antenadas já perceberam que o hit dessa e da próxima estação são as jardineiras, que voltaram com força total, e para todos os gostos, desde as clássicas em jeans, passando pelas coloridas e chegando as de tecidos mais nobres e pesados como o couro.
A jardineira por si deixa o look mais despojado, o que muda realmente são as combinações e os acessórios que compõem o visual. 
As peças mais clássicas combinam muito com T-shirts lisas, estampadas ou coloridas, podendo ainda serem usados com cropped. Nos pés vale apostar em rasteiras, tênis, sapatilhas ou botinhas de cano curto.


Se você não gosta muito de colocar as pernocas de fora, invista em um modelo longo. Particularmente, eu acho que esse modelo fica maravilhoso para as mais altas e magrinhas. Combinam tanto com salto, ou com sapatos modelo oxford.



A peça também é uma ótima pedida para o verão, podem ser usadas com o biquíni por baixo, tornando-se uma saída de praia perfeita, no caso abaixo, o chapéu deu toda a graça do look.


As jardineiras coloridas e estampadas são as mais despojadas e deixa um "ar mais menininha", rsrs, nesse caso, o ideal é usar com blusinhas neutras e básicas, deixando assim a atenção dos olhares somente nesse charme de peça, hehe! 
As peças estampadas usadas com salto e uma blusa mais escura, podem ser usadas á noite sem medo.


 Pronto! Chegamos na peça mais fashion e moderna, as jardineiras em couro. Lembro de ter visto a Giovanna Antonelli usando uma na TV e simplesmente babei, rsrs, se bem que, ela fica linda de qualquer forma. Essa peça usada com camisa de alfaiataria deixa o visual mais chique e sóbrio, e com um salto alto fica tudo mais lindo. Como trata-se de uma peça com tecido mais pesado, acho que só conseguiremos usar no inverno brasileiro, esse calor de 38º graus que tem feito em SP, fica meio difícil agregar ao nosso armário. 



Espero que tenham gostado, comentem aqui embaixo o que acharam, ou deixem suas sugestões para os próximos posts.

Beijo gatonas!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! Bjos